Coopere

APOIANDO AS AÇÕES DO INSTITUTO RÖERICH

O Instituto Röerich da Paz e Cultura do Brasil começou suas atividades no Brasil através do Movimento Amigos do Pacto Röerich e da Bandeira da Paz, em Salvador e São Paulo, desde o ano de 1997, oficializando o Movimento em 1998. Em 1999 tornou-se pessoa jurídica – associação civil de direito privado para fins não econômicos e sem fins lucrativos.

O Instituto possui mais de dez anos, realizando vários projetos sociais e de educação para paz para reduzir a violência.

PORQUE APOIAR?

 Apoiando o Instituto Röerich você estará cooperando para a continuidade de um projeto que vem gerando bons resultados, que teve início conforme citado acima, e cujo objetivo é continuar constantemente reduzindo a violência, oferecendo Cultura, Educação, Arte e Paz, bem como, preservando e protegendo o Patrimônio Cultural e Natural.

O Instituto não tem fins lucrativos e não possui patrocínio do governo, realiza suas atividades com criatividade sustentável, por isso as doações são fundamentais para que suas atividades se tornem cada vez mais sustentáveis e propagadas para atingir os resultados traçados a cada ano.

COMO COOPERAR? 

  1. Enviando sugestões para fortalecer as ações de cultura de paz;
  2. Informando os patrimônios culturais de sua Cidade, nos enviando fotos por email. Faremos uma avaliação e sendo aprovado pelo corpo técnico do Instituto serão expostos no site e citados os nomes e cidades dos responsáveis;
  3. Realizando doação através de depósito em conta corrente do Instituto Röerich:

Banco BRASIL
Instituto Röerich da Paz e Cultura do Brasil
CNPJ 03.591.560/0001-56
Agência: 1800-7
C/c: 16816-5

 

Também, quem tiver interesse poderá doar materiais de escritório, didáticos e equipamentos que a nossa instituição esteja precisando para o desenvolvimento de nosso trabalho. Neste caso envie também email para [email protected].

Agradecemos a atenção e cooperação. Muita Paz.

A Direção.